Desempregado é preso por furto em comércio

O circuito interno da loja gravou o criminoso estourando o cadeado e a tranca da porta para cometer o furto, levando as caixas registradoras


Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar) após furtar duas caixas registradoras de um estabelecimento comercial do Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada desta quinta-feira. O crime aconteceu por volta das 1h47.

Ele foi detido após uma denúncia anônima via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). No contato telefônico foi informado que um indivíduo de camisa azul e bermuda teria acabado de praticar o crime e que teria deixado duas gavetas de caixa registradora atrás de uma árvore.

Policiais encontraram o suspeito na esquina da Avenida Alfredo Contato com a Rua do Diamante. De acordo com a corporação, ele arremessou um objeto em um terreno baldio ao ver a viatura – depois confessou que se tratava do instrumento utilizado para romper o cadeado e a tranca do estabelecimento.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por furto e permaneceu detido à disposição da Justiça. O circuito interno de filmagem gravou o criminoso estourando o cadeado e a tranca da porta para cometer o furto.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora