Desempregado é preso após agredir ex com socos

Homem invadiu a casa dela e admitiu para a Polícia Militar de Santa Bárbara que tinha agredido a vítima, motivado por ciúmes


Um desempregado de 43 anos foi preso após agredir a ex-mulher no bairro Esmeralda, em Santa Bárbara d’Oeste, na madrugada desta terça-feira (6).

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi chamada pela vítima, de 35 anos, por volta das 4h40, e ao chegar no imóvel encontrou o autor das agressões. Ele admitiu que tinha agredido a vítima, motivado por ciúmes.

A mulher afirmou que o ex-esposo, com quem manteve um relacionamento por seis anos, invadiu a casa dela, que fica na Rua do Cacau, e a agrediu com socos.

Em decorrência das agressões, ela teve um dente arrancado e vários hematomas pelo corpo. A mulher foi levada para o pronto-socorro Afonso Ramos para receber atendimento.

O desempregado foi levado para a delegacia, onde foi indiciado por lesão corporal grave e ficou preso. O caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Santa Bárbara.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora