Denis enxerga Santa Bárbara em condição atrativa

Prefeito barbarense, em entrevista à FM Gold, diz que desenvolvimento urbano e econômico auxiliam chegada de investimento


Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
Denis Andia esteve ontem na FM Gold

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), “jogou em casa” nesta quinta-feira ao participar do Resumo Gold, programa da FM Gold (94.7), emissora do Grupo Liberal. Fã de rock nacional e internacional, ele sugeriu a trilha sonora de sua entrevista com canções marcantes do estilo. “É um ano que se resume num sentimento de gratidão”, disse Denis, ao abrir a avaliação de sua gestão em 2019.

“Um ano em que a economia do Brasil, de um modo geral, teve uma leve melhora. Isso se reflete para todos os municípios, Santa Bárbara não é diferente. E foi um ano de novos desafios, que superamos dentro daquilo que a gente se propôs a fazer”, prosseguiu, antes de pedir “Wish You Were Here”, do Pink Floyd, banda que o inspira a se arriscar na guitarra numa formação cover.

Embalado por outros clássicos – de “Sultans of Swing”, do Dire Straites, a “One”, do U2, passando por referências nacionais do calibre de Barão Vermelho e Legião Urbana – Denis prosseguiu na linha do desenvolvimento urbano e econômico.

Na visão dele, a facilitação para o lançamento de empreendimentos, tanto residenciais como comerciais, e a ocupação de espaços até então ociosos – é o caso o prolongamento da Avenida São Paulo, por exemplo – fizeram “com que o município possa se colocar como cada vez mais atrativo para novos investimentos”.

“Santa Bárbara priorizou as áreas fundamentais, que sempre foram nosso foco: saúde, educação e segurança pública. Em paralelo, a cidade se transformou nesses últimos anos”, considerou.

No primeiro item citado por ele como fundamental, Denis colocou ênfase na remodelação do Pronto-Socorro Dr. Edison Mano e o início do mesmo procedimento no Afonso Ramos.

O prefeito de Santa Bárbara também tratou de realizações em campos como segurança pública, combate a enchentes, saneamento básico, cultura e esporte ao longo de sua participação.

Ele encerrou a série de entrevistas feitas no Resumo Gold, que também contou com os prefeitos de Americana, Omar Najar (MDB); Nova Odessa, Benjamin Bill Vieira de Souza (PSDB); e Sumaré, Luiz Dalben (PPS).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora