29 de março de 2024 Atualizado 09:51

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Denis anuncia novo parque, em parceria com iniciativa privada

Obra foi anunciada pelo prefeito em rede social nesta quinta-feira e deve contar com espaços para convivência familiar, brinquedos e café

Por Isabella Holouka

09 de janeiro de 2020, às 15h06 • Última atualização em 09 de janeiro de 2020, às 19h36

Foto: Divulgação
Com postagem no Facebook, prefeito afirmou que o Parque Centenário será “o mais estruturado” entre todos os parques da cidade

O Prefeito Denis Andia anunciou nesta quinta-feira (9) a construção de um novo parque em Santa Bárbara d’Oeste, em parceria com a iniciativa privada. Com postagem no Facebook, ele afirmou que o Parque Centenário será “o mais estruturado” entre todos os parques da cidade.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Segundo o anúncio, o local irá contar com espaços de convivência para as famílias, incluindo um café, que será implantado em uma casa centenária restaurada. Outra promessa são locais especiais para atividades da terceira idade, além de brinquedos e equipamentos infantis, voltados especialmente para o estímulo de atividades sensoriais.

A localização na Avenida Bandeirantes pode ser outro atrativo para o público, já que o Parque Centenário será de fácil acesso para a população que mora nos bairros da região central e da zona leste da cidade. Com relação à inauguração, o prefeito citou apenas que deve ocorrer no primeiro semestre deste ano, citando obras em ritmo acelerado.

Publicidade