Denis Andia anuncia Novo Centro de Diagnóstico em Saúde

Pequenas cirurgias também serão realizadas, nas especialidades de dermatologia, oftalmologia, gastroenterologia, urologia, ortopedia e exodontia


Foto: Divulgação - Prefeitura de Santa Bárbara
Novo Centro de Diagnóstico será implantado no Largo Bicentenário, próximo ao Novo Terminal Urbano

Santa Bárbara d’Oeste ganhará um Novo Centro de Diagnóstico – mais uma estrutura inédita na Saúde Pública do Município. O anúncio da obra foi feito nesta sexta-feira (17), pelo prefeito Denis Andia (PV).

Entre os exames e serviços permanentes que o Novo Centro de Diagnóstico em Saúde disponibilizará estão: tomografia, mamografia, ultrassom, colonoscopia, raio-x comum e raio-x contrastado. Além disso, a unidade disponibilizará, sob demanda, os exames de holter, mapa 24 horas, ecocardiograma, eletroneuromiografia, urodinâmica, exames oftalmológicos, densitometria óssea, espirometria infantil e eletroencefalograma.

Pequenas cirurgias também serão realizadas, nas especialidades de dermatologia, oftalmologia, gastroenterologia, urologia, ortopedia e exodontia.

“O Novo Centro de Diagnóstico é uma inovação e mais um grande avanço que buscamos para a saúde dos barbarenses. Nossa cidade nunca contou com um espaço como esse e as boas experiências que já tivemos, com muito sucesso, através do Programa Zera Fila, nos permitiu idealizar algo maior e permanente para o cidadão”, comentou o prefeito Denis Andia.

O Novo Centro de Diagnóstico será implantado no Largo Bicentenário, próximo ao Novo Terminal Urbano, local de fácil acesso para todos os barbarenses de qualquer bairro da cidade, que poderão chegar até ele através do transporte público.

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora