25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Obras

DAE interdita ponte que liga Vista Alegre ao Parque Olaria

Autarquia instalará uma nova tubulação no local; interdição ocorre até a próxima sexta

Por Leonardo Oliveira

15 de junho de 2020, às 13h15 • Última atualização em 15 de junho de 2020, às 15h18

A ponte que liga os bairros Santa Alice, Vista Alegre, Rochelle II e Parque Olaria, em Santa Bárbara d’Oeste, será interditada a partir desta terça-feira (16). O DAE (Departamento de Água e Esgoto) realiza obras na rede de esgoto da região, por isso a necessidade de interromper o tráfego de veículos no local.

Ponte será interditada a partir desta terça-feira – Foto: DAE/Divulgação

Segundo a autarquia, a interdição ocorre até a próxima sexta-feira (19) para que a tubulação seja instalada – a ponte fica entre as Ruas Cláudio Manoel da Costa e Sabino Juvenal Sandoval. A obra melhorará parte da rede de coleta de esgoto, que faz parte da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto)  Toledos I, diz o DAE.

Para quem estiver no Vista Alegre ou Santa Alice e quiser acessar a região do Parque Olaria, o desvio será feito pela Estrada do Barreirinho, seguindo pela Rua Costa Rica, na Vila Sartori. Já pra quem estiver no Rochelle II ou Parque Olaria o caminho é o inverso.

Em nota divulgada em seu site oficial, a autarquia solicitou a compreensão dos motoristas e disponibilizou dois contatos para que dúvidas sejam tiradas pela população: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Podcast Além da Capa
A pandemia do novo coronavírus completa três meses com a certeza de representar o maior desafio da carreira de gestores públicos em saúde, como é o caso dos secretários que atuam em cidades da região. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com os responsáveis pelas pastas em Americana, Santa Bárbara e Nova Odessa sobre a experiência forjada pela crise.

Publicidade