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Covid-19

DAE restringe atendimento presencial em S. Bárbara

Serviços podem ser solicitados no site da autarquia, por e-mail, WhatsApp e telefone

Por Isabella Holouka

08 de abril de 2020, às 11h43 • Última atualização em 08 de abril de 2020, às 15h16

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste restringiu o atendimento presencial e colocou canais de atendimento alternativos à disposição da população. A medida leva em conta o período de quarentena, prorrogado por Decreto Estadual até o dia 22 de abril para o enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Foto: Divulgação - DAE
Atendimento presencial terá restrições de horário e serviços

No site da autarquia é possível solicitar segunda via de contas, consultas de débitos, protocolos e históricos de consumo de água mensal. Para isso, é preciso acessar o botão da “Agência Virtual”, na página inicial do site, ou pelo “Serviços”, que fica na barra de menu, por onde o usuário poderá, também, se orientar quanto aos procedimentos de outros tipos de serviços disponíveis.

O consumidor tem ainda disponíveis canais de e-mail, com os endereços atendimento@daesbo.sp.gov.br e central@daesbo.sp.gov.br. O atendimento via WhatsApp é pelo número (19) 99992-6848, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já os telefones são 0800-770-3459 (para ligação de fixo) e 3459-5910 (para ligação de fixo e celular), com atendimento 24 horas.

O atendimento presencial terá restrições, com horário reduzido e somente serviços em que é necessária a presença do solicitante, como ligações novas de água e esgoto, corte a pedido do munícipe, revisão de valores das faturas e protocolos.

Um funcionário ficará responsável no controle de entrada nos guichês de atendimento, que fica na Rua José Bonifácio, 400, Centro. O horário passa a ser das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

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