DAE de SB contrata empresa para concurso

De acordo com portaria publicada no site da autarquia, serão abertas vagas no quadro funcional do órgão


O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste contratou o Instituto Mais Gestão e Desenvolvimento para planejar, organizar e realizar um concurso público. O extrato do contrato foi publicado nessa quinta-feira no DOSP (Diário Oficial do Estado de São Paulo).

De acordo com portaria publicada ontem no site do DAE, serão abertas vagas no quadro funcional do órgão, como ajudante de serviços gerais, eletricista em manutenção civil, encanador oficial, motorista D, operador de comboio “E”, operador de ETA/ETE, operador de máquinas E, operador de telemarketing, pedreiro e operador de estação elevatória.

O número total de vagas, no entanto, não foi divulgado. Segundo a assessoria de imprensa do DAE, a expectativa é que o concurso seja lançado entre março e abril.

A autarquia terá custo zero na elaboração das provas com o Instituto Mais, que arrecadará apenas o valor das inscrições. Uma comissão com cinco servidores foi nomeada para supervisionar o concurso; a portaria foi publicada ontem. Ainda segundo a assessoria do DAE, o edital do concurso público deve ser lançado na semana que vem.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!