28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Planalto do Sol

Costureira é esfaqueada no pescoço pelo companheiro

Segundo a vítima, a agressão aconteceu após uma discussão familiar

Por André Thieful

04 de dezembro de 2019, às 09h34 • Última atualização em 04 de dezembro de 2019, às 18h11

Uma costureira de 22 anos foi esfaqueada no pescoço pelo companheiro, um vidraceiro de 25 anos, nesta terça-feira (3), às 22h30, na casa onde moram, no bairro Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’Oeste.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

A mulher foi socorrida e levada para o pronto-socorro Dr. Afonso Ramos, onde foi atendida. A GCM (Guarda Civil Municipal) foi chamada na unidade e ouviu da mulher que o autor da facada era o companheiro dela, com quem convive há um ano e cinco meses. Segundo ela, a agressão aconteceu após uma discussão familiar.

Os guardas foram até a residência e encontraram o agressor. Ele admitiu ter golpeado a companheira com uma faca, que foi encontrada e apreendida.

O homem foi detido e levado para o plantão policial, onde foi ratificada a prisão dele. O vidraceiro foi indiciado por violência doméstica e tentativa de homicídio. O caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Outro caso

Nesta terça-feira à tarde, uma mulher de 33 anos foi agredida pelo esposo, um pintor de 36, no início da tarde desta terça-feira (3) no Jardim Vista Alegre, em Santa Bárbara d’Oeste, minutos depois de a PM (Polícia Militar) intervir em uma discussão do casal. O agressor foi algemado e encaminhado para a delegacia, mas acabou liberado.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

Publicidade