25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Corpo é encontrado no Ribeirão dos Toledos, em Santa Bárbara d’Oeste

Homem foi identificado por um parente como Márcio de Freitas, de 46 anos, morador do Sartori, que estava desaparecido desde quarta

Por Leonardo Oliveira

14 de janeiro de 2021, às 16h01 • Última atualização em 14 de janeiro de 2021, às 16h27

O corpo de um homem foi encontrado boiando no Ribeirão dos Toledos, em Santa Bárbara d’Oeste, no início da tarde desta quinta-feira (14). Ele foi reconhecido por um primo como sendo o desempregado Márcio de Freitas, de 46 anos, morador do Sartori.

Corpo foi encontrado por um popular no Ribeirão dos Toledos, em Santa Bárbara – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

A reportagem esteve no local e flagrou que o corpo era de um homem entre 40 e 50 anos de idade. Ele usava camiseta branca, bermuda azul e estava com chinelo nas mãos.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ele tinha uma tatuagem de uma águia com o brasão do Corinthians na área do ombro esquerdo e um tribal desenhado no braço direito.

O primo que o reconheceu disse que Márcio estava desaparecido desde esta quarta-feira (13). Não havia sinais de violência no corpo.

O cadáver foi encontrado por um homem que estava passando pelo local. Uma ambulância do município e o Corpo de Bombeiros foram acionados e retiraram o corpo da água, com a ajuda do popular. A perícia técnica esteve no local.

Publicidade