16 de abril de 2024 Atualizado 18:26

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cadáver

Corpo é encontrado em zona rural de Santa Bárbara

Um ciclista passava pelo local e viu o corpo parcialmente enterrado na tarde desta segunda, acionando a Polícia Militar

Por

14 de julho de 2020, às 09h27 • Última atualização em 14 de julho de 2020, às 17h02

Um corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (13) em uma área rural de Santa Bárbara d’Oeste, nas proximidades da Rodovia Comendador Emílio Romi. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar o sexo.

De acordo com o registro policial, um ciclista passava pela área verde, por volta das 15h, quando viu o corpo parcialmente enterrado. O ciclista acionou a PM (Polícia Militar).

Segundo relato para a Polícia Civil, o cadáver estava com os pés e uma parte da mão fora da cova.

Estiveram no local, além da PM, o Corpo de Bombeiros e peritos do IML. Segundo a polícia, o corpo já estava em estágio avançado de decomposição e não foi possível identifica-lo e muito menos descobrir qual o sexo do cadáver. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

O caso registrado como homicídio simples no plantão policial de Santa Bárbara e será investigado.

Podcast Além da Capa
Totalmente paralisado na região desde o início da quarentena de combate ao novo coronavírus, o setor de eventos ainda está “no escuro” sobre quando as atividades poderão ser retomadas, ainda que de forma parcial. Além da indefinição, uma série de dificuldades surgiram por conta da situação. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi sobre o panorama do segmento em Americana e região.

Publicidade