27 de outubro de 2020 Atualizado 17:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

ELEIÇÕES 2020

Convenção do PSL confirma Marcos Fontes como candidato a prefeito em Santa Bárbara

Convenção do partido definiu como vice-prefeito o médico Abnadar Reis Filho, que é estreante em eleições

Por André Rossi

15 set 2020 às 15:09 • Última atualização 15 set 2020 às 19:15

O comunicador e suplente de deputado estadual, Marcos Fontes (PSL), confirmou nesta terça-feira (15) sua candidatura a prefeito de Santa Bárbara d’Oeste. A convenção do partido definiu como vice-prefeito o médico Abnadar Reis Filho, que é estreante em eleições.

A chapa pura recebeu o nome de “Santa Bárbara Melhor para Todos” e conta com 29 candidatos a vereador, dos quais 20 são homens e nove mulheres. O vereador Carlos Fontes, que é pai de Marcos, vai disputar a reeleição ao Legislativo.

Abnadar e Marcos Fontes são os candidatos do PSL – Foto: Divulgação

Marcos é o candidato a prefeito mais jovem nas eleições deste ano na cidade. Aos 24 anos, ele diz que seu plano de governo vai contemplar as áreas da saúde, educação, segurança pública, saneamento básico e geração de emprego.

“É oficial, nasce hoje em Santa Bárbara um projeto puro, limpo e sem amarrações partidárias, o nosso compromisso é com o povo e em enfrentar os problemas do município”, afirmou Marcos.

Na eleição para deputado estadual em 2018 e impulsionado pela onda bolsonarista,  Marcos conseguiu 16.309 votos e ficou como 5º suplente. Ele foi o candidato mais votado em Santa Bárbara.

Já o vice Abnadar, que tem 49 anos, disputará um cargo eletivo pela primeira vez. Nascido em Conselheiro Lafaiete (MG), o médico trabalha há décadas na cidade e se diz “barbarense de coração”.

“Passei por quase todas as UBSs do município e tive a oportunidade de assumir gestões de saúde na iniciativa privada. Chegou o momento de retribuir o muito que Santa Bárbara me deu e colocar em prática minha experiência agora no setor público”, disse Adbnadar.

Publicidade