Comerciante é baleado em pastelaria de Santa Bárbara

Ele e a esposa estavam trabalhando quando foram abordados por um ladrão, que teria tentando assaltar o estabelecimento comercial


Um comerciante de 33 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo em uma pastelaria da qual é proprietário nesta terça-feira (19), à noite, no bairro Linópolis, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele foi socorrido e levado para o hospital e não corre risco de morte. O criminoso fugiu.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

O caso aconteceu por volta das 21h10 no estabelecimento comercial localizado à Rua Calil Baruque, quando o comerciante e a mulher dele, também de 33 anos, estavam em uma bancada fazendo pasteis. Eles foram surpreendidos por um criminoso que usava capacete, armado com um revólver, dizendo que era um assalto.

Ele determinou que a mulher fosse para a cozinha. A comerciante chegou a dizer ao ladrão onde estava o dinheiro.

Ao repetir que queria dinheiro, o criminoso foi ao encontro do comerciante que, ao se virar, foi atingido por três disparos. Na sequência, o autor dos disparos fugiu sem levar nada.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A comerciante saiu da cozinha e encontrou o marido caído embaixo de uma mesa. Ela chamou a PM (Polícia Militar) e uma mulher que tem um comércio próximo levou a vítima para o pronto-socorro. Ele foi baleado no braço e na perna.

O caso foi apresentado no plantão policial e será investigado pela Polícia Civil.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora