18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Comerciante é atingido por tiro em roubo a bar no Jardim Esmeralda

Um dos ladrões atirou no chão, a bala ricocheteou e acertou de raspão o proprietário; PM apreendeu duas máquinas de jogos de azar no bar

Por Paula Nacasaki

11 de março de 2020, às 11h03 • Última atualização em 11 de março de 2020, às 16h37

O dono de um bar no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d’Oeste, levou um tiro de raspão durante o roubo ao estabelecimento, na tarde desta terça-feira (10). No atendimento da ocorrência, a PM (Polícia Militar) ainda apreendeu duas máquinas de jogos de azar no bar.

Segundo o registro da ocorrência, or volta das 14h, duas pessoas com máscaras no rosto entraram no comércio, localizado na Rua Jaú, e anunciaram o assalto por volta das 14h. Um deles estava armado.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Google Maps / Reprodução
Um dos ladrões atirou no chão, a bala ricocheteou e acertou o proprietário do bar no rosto

Para assustar as vítimas, um dos ladrões atirou no chão e a bala ricocheteou e acabou acertando o rosto do proprietário do bar. Os assaltantes fugiram com pertences de três clientes que estavam no estabelecimento e não tinham sido localizados até a publicação desta reportagem.

O empresário foi socorrido ao Pronto Socorro Afonso Ramos e não corre risco de morte, pois a bala o atingiu de raspão, segundo a PM.

Durante o atendimento da ocorrência de roubo, a PM localizou no bar duas máquinas caça-níquel, que foram apreendidas e tiveram seus chips destruídos.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara e o proprietário do bar responderá pela contravenção penal sobre jogos de azar.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

{{1}}

Publicidade