23 de abril de 2024 Atualizado 15:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Comerciante bate em mulher por ela ter ido à salão de beleza

Vítima relatou que durante uma discussão contou ao marido que tinha ido ao salão e ele começou a lhe dar socos; filha também foi agredida

Por Paula Nacasaki

15 de dezembro de 2019, às 18h08 • Última atualização em 15 de dezembro de 2019, às 19h05

Um comerciante de 50 anos agrediu a sua esposa na noite deste sábado (14), após ela relatar que havia ido em um salão de beleza para fazer as sobrancelhas. Eles são moradores do Vila Brasil , em Santa Bárbara d´Oeste.

Foto:
A discussão ocorreu na residência do casal

De acordo com relatos da vítima a Polícia Civil, o marido sempre foi agressivo, mas que nos últimos tempos, os atos violentos têm aumentado. Disse ainda que o comerciante costuma beber aos finais de semana, e que na noite deste sábado, por volta das 19h, chegou em casa alcoolizado e começou a discutir.

Durante a briga, a mulher contou ao marido que tinha ido ao salão de beleza para fazer as sobrancelhas; neste momento, o homem se irritou e começou a socar-lhe. As agressões só cessaram, quando uma das filhas do casal interveio na briga. A menina também foi agredida no braço, mas segundo relato policial, sem gravidade. Não há informações sobre a filha agredida.

A vítima ainda tentou deixar o local de carro para buscar a mãe na igreja, mas foi impedida pelo agressor, que continuou a lhe dar socos.

O caso foi registrado no plantão policial como violência doméstica. A mulher foi orientada a prestar queixa contra o marido para poder dar continuidade ao procedimento de solicitação de medidas protetivas.

Publicidade