19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Com o apoio do helicóptero Águia, Hilux furtada em Rio Claro é recuperada em Santa Bárbara

Duas pessoas foram pegas pela polícia, confessaram o furto e disseram que receberiam R$ 18 mil pelo veículo

Por Paula Nacasaki

17 de agosto de 2022, às 11h51

A Polícia Militar recuperou em Santa Bárbara d’Oeste na tarde desta terça-feira (16), uma Toyota Hilux, que tinha sido furtada em Rio Claro. Dois foram detidos por furto, porém um dos envolvidos era menor de idade e foi liberado após o registro dos fatos.

De acordo com a PM, por volta de 12h, os militares receberam a informação de que uma Hilux furtada foi vista com dois ocupantes em Santa Bárbara d’Oeste.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Os PMs começaram as buscas e contaram com o apoio do helicóptero Águia da PM. Durante o patrulhamento, os suspeitos foram vistos na Avenida Santa Bárbara e, na Rua Olinda, o motorista parou o carro e os dois suspeitos tentaram fugir a pé, pularam telhados, mas foram alcançados.

Os dois, um homem de 20 anos e um adolescente de 16, confessaram o furto e afirmaram que receberiam R$ 18 mil pela participação no crime.

A dupla foi levada ao 2° DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara, onde o maior de idade recebeu voz de prisão por furto, adulteração de veículo e corrupção de menor. O adolescente, de 16 anos, foi liberado após à mãe após o registro da ocorrência.

Publicidade