29 de março de 2024 Atualizado 08:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Com nova sede, OAB de Santa Bárbara passa a atender a partir da semana que vem

Por conta da mudança, o escritório vai suspender os atendimentos na sexta, segunda e terça-feira

Por Caio Possati

26 de janeiro de 2022, às 18h59 • Última atualização em 26 de janeiro de 2022, às 19h04

Novo prédio fica na Avenida Prefeito José Maria Araújo, 765, Firenze - Foto: Claudeci Júnior

A OAB de Santa Bárbara d’Oeste está de casa nova. O escritório da 126ª subseção, atualmente localizado na Avenida Monte Castelo, migrará nos próximos dias para a Avenida Prefeito José Maria Araújo, 765, no Firenze, próximo ao supermercado Pague Menos.

A mudança para a nova sede será feita nesta semana e, por isso, os atendimentos na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do município estarão suspensos na sexta (28), segunda  (31) e terça-feira (1º de fevereiro).

Os atendimentos voltam a partir de quarta (2), já no novo endereço. “O imóvel onde nós estamos atualmente é locado, e a nova sede será própria da OAB”, disse o advogado e presidente da subseção, Christian Klitzke.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Enquanto o atual prédio onde funcionamos teve que ser adaptado para o nosso trabalho, o local para onde mudaremos foi projetado para todas as nossas necessidades e da população em geral”, explicou  Klitzke. “Além disso, o novo local conta com espaço destinado para os advogados, sala de apoio, salas de reunião e um auditório amplo”, destacou o advogado.     

 Como alguns detalhes burocráticos precisam ser resolvidos ainda, não foi definida uma data para a inauguração oficial do novo prédio.

Publicidade