25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Zona rural

Com drone, Guarda Civil localiza carro roubado em Santa Bárbara

Carro foi encontrado pela Equipe da Patrulha Ambiental em meio às árvores de uma área na zona rural do município

Por Marina Zanaki

12 de outubro de 2020, às 15h26 • Última atualização em 12 de outubro de 2020, às 15h35

Com o auxílio de um drone, a Guarda Civil de Santa Bárbara d’Oeste localizou um veículo roubado neste domingo (11). O carro foi encontrado pela Equipe da Patrulha Ambiental em meio às árvores de uma área na zona rural.

Carro foi localizado em área rural de Santa Bárbara d’Oeste – Foto: Guarda Civil/Divulgação

Segundo informações da corporação, por volta das 11h a equipe realizava patrulhamento aéreo quando observou, em uma área rural às margens da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), um carro abandonado. Ele estava escondido entre árvores, na altura da Usina Furlan.

Em consulta ao sistema, os guardas apuraram que o veículo havia sido levado durante um roubo a residência. O crime foi cometido na Rua do Couro, na Cidade Nova. A corporação não informou a data da ocorrência. Ninguém foi preso.

O LIBERAL pediu à SSP (Secretaria de Segurança Pública) o acesso ao boletim de ocorrência do caso, mas a pasta respondeu que a Polícia Civil não localizou registro de ocorrência com os dados fornecidos.

A Guarda Civil de Santa Bárbara conta com drones desde julho de 2017. Na ocasião, a prefeitura comprou dois aparelhos equipados com câmera de alta definição e um veículo para transportá-lo. O investimento total foi de R$ 100,6 mil.

Publicidade