18 de abril de 2024 Atualizado 22:56

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Homem ameaça colega de morte após briga por ciúmes

Tudo começou porque um deles desconfiou que ajudante estaria tentando algo com sua esposa; caso aconteceu no Laudissi, na noite de sábado

Por George Aravanis

05 de janeiro de 2020, às 18h52 • Última atualização em 06 de janeiro de 2020, às 09h25

Dois colegas de trabalho brigaram porque um deles achou que o outro estava “dando em cima” de sua esposa. Ao procurarem o hospital, momentos depois, eles se reencontraram, e o marido da mulher supostamente assediada ameaçou matar o rival. O caso aconteceu no bairro Laudissi e foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste na noite de sábado (4).

Um ajudante de 38 anos procurou a Polícia Civil e contou que trabalha com o autor da agressão. Ele disse que desde segunda-feira passada começou um desentendimento entre os dois, porque seu colega de serviço acha que ele dá em cima da mulher dele.

No sábado, ambos se encontraram por acaso em frente ao campo do Laudissi. O colega de trabalho então pegou uma pedra, jogou na cabeça do ajudante de 38 anos e correu em sua direção para lhe dar um chute. O ajudante contou que derrubou o rival no chão para se defender.

Os dois então foram embora e o homem de 38 anos procurou o pronto-socorro. Lá, encontrou o colega, que passava por atendimento médico e disse que ia matá-lo. O ajudante então resolveu procurar a polícia para registrar o caso.

Publicidade