01 de março de 2021 Atualizado 21:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Alice

Cinco são detidos por racha com motos em Santa Bárbara

Ruas no Santa Alice viram palco para diversos motociclistas realizarem manobras perigosas, empinar os veículos e disputar corrida

Por Paula Nacasaki

08 fev 2021 às 09:46 • Última atualização 08 fev 2021 às 14:49

Cinco jovens foram detidos neste domingo (7) por praticarem “racha” e realizaram manobras perigosas com motocicletas em Santa Bárbara d’Oeste. Eles estavam acompanhados de outras pessoas, que conseguiram fugir com a chegada da GCM (Guarda Civil Municipal).

Segundo informações dos guardas, a corporação foi informada de que as ruas Nelson Matedi e James Muller, no Santa Alice, viram palco para diversos motociclistas realizar manobras perigosas, empinar os veículos e disputar corrida aos finais de semana.

A denúncia foi confirmada com uso do drone da corporação, que flagrou a ação dos motociclistas.

Imagens do drone mostram ocorrência de racha em Santa Bárbara – Foto: Guarda Civil de Santa Bárbara / Divulgação

Neste domingo, por volta de 10h30, os guardas se dirigiram ao local e encontraram o grupo. Com a chegada da viatura, diversos condutores conseguiram fugir.

Um dos motociclistas chegou a jogar a moto contra um dos guardas, que acabou disparando uma munição não letal para se defender e acertando as costas de um motoboy de 22 anos, que estava na garupa de um dos veículos. Ele caiu da moto e recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro Edison Mano.

Além desse motoboy, outros quatro homens foram detidos na ocorrência.

Os cinco envolvidos foram conduzidos para a delegacia e prestaram depoimentos, sendo liberados em seguida. Um inquérito policial seria aberto para investigar o crime.

Publicidade