25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Trânsito

Ciclista morre após batida contra motocicleta na Avenida Santa Bárbara

Jandir Willian Santos Correia seguia pela Avenida Santa Bárbara quando foi atingido na traseira por uma motocicleta

Por Isabella Holouka / Paula Nacasaki

19 de dezembro de 2021, às 16h49 • Última atualização em 20 de dezembro de 2021, às 09h29

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta na Avenida Santa Bárbara, por volta das 19h30 deste sábado (18), resultou na morte do ciclista. Ele foi socorrido em estado crítico pelo Corpo de Bombeiros e levado ao PS (Pronto-Socorro) Dr. Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o ciclista Jandir Willian Santos Correia, de 35 anos, seguia pela Avenida Santa Bárbara, sentido Centro, e nas proximidades da Avenida Alfredo Contatto foi atingido na traseira por uma motocicleta, conduzida por um cabelereiro de 39 anos.

Com o impacto, os dois caíram ao chão e equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros de Americana e Santa Bárbara atenderam a ocorrência.

Jandir foi levado ao Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Já o condutor da motocicleta estava consciente e tinha escoriações pela região das costas e da barriga e uma fratura exposta no braço direito. Ele foi também foi atendido no PS Afonso Ramos e posteriormente transferido para o Hospital Santa Bárbara.

Segundo o registro policial, ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e por este motivo, não foi possível colher o depoimento para entender as causas do acidente.

O caso foi registrado no plantão policial do município como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado.

Publicidade