Ciclista é atropelado na Avenida Santa Bárbara na madrugada desta segunda

Veículo que atingiu a vítima era conduzido por jovem que apresentou sinais de embriaguez; ciclista está internado no Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos


Um operador de máquinas de 41 anos foi atropelado por um veículo conduzido por um motorista com sinais de embriaguez, na madrugada desta segunda-feira (9), na Avenida Santa Bárbara, em Santa Bárbara d’Oeste. A vítima foi encaminhada, desacordada, ao Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos e segue internada.

A Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste informou que o paciente deu entrada no PS e passou por exames médicos. “O paciente permanece em observação, com quadro estável”, diz a nota enviada ao LIBERAL. O operador estava andando de bicicleta quando foi atingido por um Citroen C3 no sentido Americana da via, por volta das 4h40.

A GCM (Guarda Civil Municipal) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. O operador estava caído, desacordado e com sangramento na nuca. Ele foi levado até o pronto-socorro, onde segue.

Consta no boletim de ocorrência que o homem que o atropelou, um ajudante de cozinha de 19 anos, estava com sinais de embriaguez. Ele aceitou ser conduzido até o IML (Instituto Médico Legal) de Americana para passar por exame que constata a dosagem alcoólica no sangue – o resultado do exame não foi divulgado.

A ocorrência seguia em andamento até a publicação desta reportagem e um boletim complementar seria apresentado no 2° DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara d’Oeste.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora