25 de abril de 2024 Atualizado 12:03

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Temporal

Chuva causa acidente e derruba 15 árvores em Santa Bárbara d’Oeste

Motorista perdeu o controle do veículo e caiu no córrego Araçariguama nesta quinta; ninguém ficou ferido

Por André Rossi

31 de dezembro de 2020, às 15h24

A chuva que atingiu Santa Bárbara d’Oeste entre a noite de quarta-feira (30) e a tarde desta quinta-feira (31) provocou um acidente e derrubou 15 árvores pela cidade. Ninguém ficou ferido nas ocorrências.

Acidente registrado na tarde desta quinta em Santa Bárbara – Foto: Divulgação / Thiago Júnior Vilas Boas

No início da tarde desta quinta, o motorista de um Chevrolet Celta perdeu o controle do veículo e caiu no córrego Araçariguama, na altura da Rua 15 de Novembro, próximo da saída para a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Santa Bárbara, Paulo Rogério, o homem estava sozinho no carro e se perdeu por causa da chuva. A via foi sinalizada e um guincho retirou o automóvel do córrego.

A chuva também foi responsável por derrubar 15 árvores em vários pontos da cidade de ontem para hoje, como na Vila Sartori, Jardim Santo Antônio e Centro. Ainda na região central, galhos caíram na fiação da Rua Riachuelo.

A Rua Paraguai, no Jardim Belo Horizonte, chegou a ficar interditada pela manhã para retirada de uma árvore, que caiu no meio da via. Não houve relatos de danos a veículos ou residências.

Publicidade