18 de abril de 2024 Atualizado 21:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Vítima de acidente

Cerimonialista morre após três meses internado em Santa Bárbara d’Oeste

Paulo Cesar Soller Castão, 36, sofreu um acidente de moto no dia 8 de março; velório ocorre nesta sexta-feira no Cemitério Jardim dos Lírios

Por André Rossi

18 de junho de 2020, às 20h52 • Última atualização em 19 de junho de 2020, às 10h39

O cerimonialista barbarense Paulo Cesar Soller Castão, de 36 anos, morreu nesta quinta-feira (18), após mais de três meses internado no Hospital Santa Bárbara. O homem sofreu um acidente de moto na madrugada de 8 de março e desde então lutava pela vida.

De acordo com a cunhada da vítima, Janaína Felício, de 37 anos, a colisão aconteceu na Avenida Mario Dedini, na Vila Diva, por volta das 2 horas. Paulo estava voltando de uma festa com amigos, quando bateu a motocicleta contra um poste.

Paulo sofreu politraumatismo após colidir a moto contra um poste – Foto: Reprodução / Facebook

O homem sofreu politraumatismo e a região do fígado foi muito afetada, segundo a familiar. Ele teve de ser submetido a cirurgias e chegou a esboçar melhora durante a internação. Entretanto, nos últimos 15 dias houve piora no quadro clínico e foi necessário o uso de ventilador mecânico.

“Foi uma parada cardíaca. Não estava estabilizando a pressão arterial e não estava tendo mais produção de proteína. Estava muito debilitado fisicamente”, contou Janaína.

O velório está marcado para esta sexta-feira (19), às 12 horas, no Cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara d’Oeste. O sepultamento deve acontecer às 17h.

Publicidade