Cavalo é sacrificado após charrete ser atingida

Motocicleta e charrete bateram de frente em curva na Estrada Doutor Ernesto de Cillo, pessoas envolvidas tiveram apenas ferimentos leves


Um cavalo precisou ser sacrificado após um motociclista bater frontalmente com uma charrete, na Estrada Doutor Ernesto de Cillo, na zona Rural de Santa Bárbara d’Oeste, na noite desta quinta-feira (11). Duas pessoas envolvidas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Edson Mano.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no Pronto Socorro Edson Mano, em Santa Bárbara

De acordo com informações do registro policial, por volta das 22h desta quinta, uma motociclista de 31 anos seguia pela estrada no sentido do bairro Parque Novo Mundo, enquanto o condutor da charrete estava na mesma via, mas em direção oposta.

Em uma curva perto da Usina de Cillo, a charrete e a motociclista colidiram frontalmente. O cavalo ficou gravemente ferido e precisou ser sacrificado, enquanto as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Edson Mano, onde receberam atendimento.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara, que esteve presente na unidade de saúde para coletar os depoimentos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!