Casal troca agressões após mensagem nas redes sociais

Confusão teve início quando esposa viu no celular do marido o contato dele com uma desconhecida


Uma troca de mensagens nas redes sociais motivou a briga de um casal na madrugada desta quarta-feira (15), no Jardim São Camilo, em Santa Bárbara d’Oeste. Um vigilante de 30 anos é acusado de agredir a esposa após ela ter visto no celular dele uma conversa entre o homem e uma outra mulher.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

Segundo o registro da ocorrência, policiais militares foram acionados por volta das 0h15 para comparecer à Rua Imaculada Conceição. Lá, a vítima, uma empregada doméstica de 31 anos, disse que a confusão começou depois que ela viu no celular do marido uma mensagem de uma mulher desconhecida que tinha o interesse de sair com ele.

Segundo ambos, o perfil do Facebook do rapaz é utilizado somente para venda de produtos que traz de São Paulo. Depois de tomar satisfação com a mulher através da rede social, a empregada doméstica atirou o celular do esposo ao chão e danificou a motocicleta dele.

De acordo com a vítima, após isso o homem a teria pego pelo pescoço – ele afirma que também foi agredido durante a confusão.

A ocorrência foi registrada no plantão policial do município, e as partes orientadas quanto a necessidade de uma representação criminal para o prosseguimento das investigações.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora