Casal é rendido e tem carro roubado na porta de casa em SB

Ladrões exigiram a chave do carro, tomaram o celular da mão de uma das vítimas e fugiram levando o veículo


Um encarregado de 43 anos, e a esposa dele, professora, também com 43 anos, foram rendidos por criminosos nesta quarta-feira (17), às 21h50, no Parque Olaria, em Santa Bárbara d’Oeste.

O caso aconteceu na Rua Freire de Andrade, quando marido e mulher estavam chegando em casa. Eles foram abordados por três rapazes, sendo que dois deles aparentavam ser adolescentes.

Todos usavam roupas escuras e dois estavam armados. Eles exigiram a chave do carro, um VW Gol, tomaram o celular da mão do encarregado e fugiram levando o veículo. A carteira da vítima também foi roubada.

Outro caso

Em outra ocorrência de roubo de veículo, um aposentado de 66 anos, que mora no Antonio Zanaga, em Americana, teve um Ford Fiesta roubado em uma área rural de Santa Bárbara d’Oeste nesta quarta-feira, às 19h15.

O aposentado disse que estava em sua chácara quando foi surpreendido por três homens. Eles estavam armados com revolveres e pistola e exigiam dinheiro, armas e joias.

Após a vítima convencê-los que não tinha nada daquilo na propriedade, eles fugiram levando o carro, máquina de lavar, duas TVs, espingarda de ar comprimido, telefone celular, serra elétrica e furadeira.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora