Caminhão atinge poste e interdita ruas do Centro de Santa Bárbara

Cruzamento das ruas Graça Martins e Santa Bárbara estava interditado para o tráfego de veículos


Um caminhão atingiu um poste de energia elétrica na região central de Santa Bárbara d’Oeste na madrugada desta quarta-feira (26), atrapalhando o trânsito no local. Além disso, parte dos moradores e estabelecimentos da região ficaram sem energia elétrica.

O motorista disse ao LIBERAL que iria fazer uma entrega de frutas na região central de Santa Bárbara. Ele trafegava pela Rua Graça Martins e quando foi virar no cruzamento com a Rua Santa Bárbara, o caminhão aquaplanou e ele perdeu o controle da direção, atingindo um poste de energia elétrica.

Foto: Josué Silva/SB Notícias
Caminhão bateu contra poste na Rua Santa Bárbara durante a madrugada desta quarta-feira

Ele informou que chovia muito no momento do acidente, por volta das 2h50 desta madrugada. O caminhão derrapou na faixa de pedestre. Em novembro, o LIBERAL mostrou que a pintura das faixas da Rua XV de Novembro, também no Centro, estava gerando reclamações justamente por estarem escorregadias.

Até a publicação desta reportagem, uma equipe da CPFL ainda estava no local realizando a substituição do poste de energia. o LIBERAL questionou quantos clientes ficaram sem luz, mas não houve retorno até a publicação desta matéria. A expectativa era de que a energia fosse restabelecida ainda na tarde de hoje, por volta das 15h.

Foto: Leonardo Oliveira / O Liberal
Caminhão teria aquaplanado por conta da forte chuva que atingia Santa Bárbara durante a madrugada

O caminhão aguardava a chegada de um guincho para ser retirado do local do acidente. Enquanto isso, o cruzamento das ruas Graça Martins e Santa Bárbara estava interditado para o tráfego de veículos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora