20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Política

Câmara Municipal de Santa Bárbara decide manter sessões online

Primeira sessão do Legislativo no ano ocorrerá na próxima terça-feira, com dois projetos do executivo na pauta

Por Leonardo Oliveira

15 de janeiro de 2021, às 17h24 • Última atualização em 15 de janeiro de 2021, às 19h37

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste definiu nesta sexta-feira (15) que a volta das sessões ocorrerá, em um primeiro momento, de maneira online. A primeira sessão está marcada para a próxima terça-feira (19), a partir das 14h, com transmissão ao vivo pela rádio da prefeitura e pelas redes sociais.

O encontro poderá ser acompanhado por meio do site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pelas páginas da Câmara no Facebook (@camaradesbo) e no Youtube (@cmsbo), além da Rádio Santa Bárbara FM 95,9.

A medida acontece para evitar a propagação do novo coronavírus e para atender a recomendações do Plano SP, segundo o poder legislativo.

Duas proposituras, de autoria do Executivo, estão na pauta para serem votadas: O primeiro tem o intuito de aprovar a revisão do plano municipal do Saneamento Básico, que prevê o tratamento de 100% do esgoto e água do município, bem como a “universalização” dos sistemas de abastecimento de água e do sistema de esgotamento sanitário.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O segundo projeto autoriza a prefeitura a ceder estagiário e aprendiz para o poder judiciário estadual e federal. Na prática, ele permite que sejam firmados convênios com a prefeitura ou com o DAE (Departamento de Água e Esgoto).

Publicidade