15 de junho de 2021 Atualizado 23:02

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Jardim Esmeralda

Cadela Jade encontra droga escondida em banheiro de bar em Santa Bárbara

Guarda Civil atendeu ocorrência; droga foi encontrada escondida dentro de chuveiro e de porta

Por Pedro Heiderich

15 Maio 2021 às 12:05 • Última atualização 15 Maio 2021 às 19:48

Após denúncia de “intenso tráfico de drogas”, a Guarda Civil Municipal, através da cadela Jade, encontrou porções de cocaína escondidas dentro de banheiro de um bar em Santa Bárbara d’Oeste, na noite desta sexta-feira (14).

Guarda pediu apoio do Canil – Foto: Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara / Divulgação

Os guardas fizeram buscas pelo bar, localizado na Rua do Centeio, no Jardim Esmeralda, por volta das 22h. Jade farejou e encontrou, em um banheiro nos fundos do bar, a droga escondida dentro de um chuveiro e da porta. As informações são da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara.

De acordo com a corporação, quando equipe chegou ao bar, um homem de 33 anos fugiu para os fundos do estabelecimento, enquanto outro, de 39, foi em direção dos guardas, para ser abordado. Com o suspeito foram encontrados R$ 140 em dinheiro.

O outro homem que tentou fugir foi abordado no corredor dos fundos do local, que dá aceso a um banheiro. Nada foi encontrado com ele.

Por conta do alto número de denúncias de tráfico no bar, a Guarda Municipal solicitou apoio e realizou buscas pelo local. Foi encontrado apenas R$ 90 sob o balcão, mas nada de ilícito.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

O apoio do Canil da Guarda foi chamado e a cadela Jade localizou dentro do chuveiro do banheiro dos fundos 26 porções de cocaína. Dentro da porta do banheiro externo, o animal detectou mais 64 porções da mesma droga.

Os suspeitos foram detidos e levados à delegacia. A droga e o dinheiro foram apreendidos e os homens liberados. Segundo a Guarda, a dupla será investigada através de inquérito policial aberto pelo delegado de plantão.

Publicidade