19 de abril de 2024 Atualizado 14:04

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Liberal nas Ruas

Buracos acumulam água no São Camilo e geram reclamações

Moradora conta que situação provoca "cheiro forte e insuportável"

Por

21 de julho de 2020, às 13h58 • Última atualização em 21 de julho de 2020, às 14h07

Buracos no cruzamento das ruas Romeu Fornazari e São Cristóvão, no São Camilo, em Santa Bárbara d’Oeste, foram alvos de reclamação por parte de moradores pelo acúmulo de água dentro deles, o que vem causando mau cheiro na vizinhança.

De acordo com a estudante Cláudia Miranda, de 53 anos, a água desce das casas e acumula no local, ficando parada nos buracos.

“Não sei se alguém da rua não tem esgoto nas casas, mas quando soltam a água, desce restos de comida junto e ficam acumulados ali nos buracos. Fica um cheiro forte e insuportável”, denunciou Cláudia.

Buracos acumulam água das casas e restos de alimento – Foto: Divulgação

Além disso, outro problema citado por ela é que várias pessoas da rua já tiveram dengue. Um abaixo-assinado foi feito há 4 meses com mais de 200 assinaturas e entregue a um vereador da cidade. Porém, a moradora citou que não houve nenhum parecer.

A prefeitura foi questionada e informou, em nota, que a demanda será encaminhada para o setor responsável para análise e providência. Ainda ressaltou que diariamente realiza o serviço de tapa buraco em todas as regiões da cidade, além do Programa de Recuperação de Vias com o recapeamento das principais ruas e avenidas de Santa Bárbara.

Publicidade