Briga entre vizinhos em Santa Bárbara termina com um detido

Empresário foi desarmado e detido por populares; ele apresentava sinais de embriaguez e foi liberado após pagamento de fiança


Uma briga entre vizinhos, em Santa Bárbara d´Oeste, terminou com um homem detido, na tarde de terça-feira (31). O empresário de 50 anos foi detido por populares após ter entrado na casa de um dos vizinhos portando uma arma calibre 38. O caso aconteceu às 19h no bairro Vila Grego, sendo arbitrado pagamento de fiança no valor de R$ 1.500.

Segundo informações no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um mercado naquele bairro, onde um homem fora detido por populares. Segundo uma das testemunhas, uma pessoa a teria procurado dizendo que o empresário estava armado, em frente a casa de um vizinho.

No local indicado, encontrou-se com o empresário que estava com a arma nas costas, presa à cintura, e conseguiu desarmá-lo. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e ofereceu resistência ao ser abordado pelos policiais, sendo necessário uso de força moderada e algemas.

O homem foi encaminhado o Pronto Socorro Dr. Edson Mano e depois ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma. O empresário foi liberado em seguida após pagamento da fiança.

Os motivos da briga não foram esclarecidos. A arma calibre 38 mais cinco cartucho foram apreendidos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora