Borracheiro é preso após agredir ex-esposa e policial

Mulher foi até a casa do ex depois de receber uma ligação de uma vizinha dizendo que o borracheiro estaria agredindo o filho deles, de 5 anos


Um borracheiro de 37 anos foi preso na tarde deste domingo (15), em Santa Bárbara d’Oeste, após agredir a ex-esposa e ainda um PM (Policial Militar), que estava no local para atender a ocorrência de violência doméstica.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 14h para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Esmeralda, na zona leste barbarense.

Quando chegaram no endereço, os policiais encontraram o borracheiro agressivo, que revidou a ação. Um militar acabou lesionado e foi necessário chamar o apoio de outra viatura para conter o agressor.

A vítima, uma auxiliar administrativa de 37 anos, disse que é ex-esposa do borracheiro e recebeu uma ligação de uma vizinha do agressor informando que ele estaria agredindo o filho do casal, de 5 anos.

Quando soube da suposta agressão, se dirigiu a casa do ex-marido. Quando chegou, ele a jogou contra a parede e ainda tentou enforcá-la. Já a criança disse que o pai tinha lhe mordido e batido a cabeça dele contra a parede.

Ao LIBERAL, nesta quarta-feira (18), o pai negou que tivesse agredido o filho e afirmou que o exame de corpo delito, inclusive, não apontou lesões.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” fala sobre a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, e seus impactos nas cidades que fazem parte da RPT (Região do Polo Têxtil). Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora