07 de agosto de 2020 Atualizado 22:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

Bandido cai de telhado e é detido pelo dono do imóvel

Indivíduo furtou objetos de uma residência na Cidade Nova, mas sofreu queda e acabou imobilizado pela vítima na madrugada desta sexta-feira

Por Leonardo Oliveira

06 dez 2019 às 16:34 • Última atualização 06 dez 2019 às 16:36

Um tecelão de 40 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (6) após uma tentativa de furto a uma residência no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele foi rendido pelo proprietário do imóvel, um ajudante de 19 anos, depois de cair do telhado.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Homem foi recapturado e levado ao Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste

No boletim de ocorrência, policiais militares afirmaram que foram acionados por volta das 02h52 para atender à ocorrência na Rua do Couro, na Cidade Nova. Lá, encontraram o rapaz imobilizado pela vítima, que disse ter ouvido um barulho e, quando saiu no quintal, viu um indivíduo caído.

Um outro suspeito conseguiu fugir, de acordo com o ajudante. Na mochila do criminoso foram encontrados dois alicates, chave de fenda e um alicate de pressão de propriedade da vítima.

O homem foi encaminhado até o Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste, onde recebeu voz de prisão. Depois disso, ele foi levado à cadeia pública do município.