28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Baile do Hawaii do Esporte Clube Barbarense terá quatro ambientes

Público poderá aproveitar piscina, salão social, bar e tenda do Esporte Clube Barbarense, cada um com estilo musical

Por Marina Zanaki

19 de novembro de 2019, às 10h20 • Última atualização em 19 de novembro de 2019, às 10h24

O Baile do Hawaii do Esporte Clube Barbarense será realizado neste sábado, oferecendo ao público quatro ambientes. Cada um deles terá um estilo musical. A sede do clube tem capacidade para 4 mil pessoas.

Diretor social do clube, José Roberto Bueno explicou que a proposta de um ambiente na tenda fez sucesso entre o público em 2018 e volta esse ano. A animação ficará por conta do DJ Rafael Farinasi.

“Buscamos sempre acrescentar algo novo ou ampliar a estrutura. Desde o ano passado incluímos a tenda com DJ e começou a dar um resultado legal. Estamos repetindo o esquema do ano passado com quatro ambientes”, explicou Bueno.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Estrutura do clube recebe preparativos durante a semana para o baile

O primeiro ambiente será no salão social com a banda São Paulo Show interpretando sucessos nacionais e internacionais. Na piscina, a Banda Sécullus trará flash back. No bar, a animação ficará por conta do Bendito Samba.

Além da música, o público vai poder aproveitar toneladas de frutas, sorvetes e queima de fogos com efeitos visuais. Decoração e trajes típicos finalizam o tom hawaiano da festa, já tradicional em Santa Bárbara d’Oeste.

“O Baile do Hawaii do Esporte Clube Barbarense é o mais concorrido e aguardado do ano, um dos melhores da região. Teremos bandas de renome, com repertório direcionado para esse tipo de baile, e a segurança é completa em todo o recinto. Toda estrutura do clube é modificada para trazer segurança e comodidade”, convidou o diretor.

Promoção

A Rádio FM Gold (94,7 FM), do Grupo Liberal, vai sortear ingressos. Para concorrer, basta marcar três amigos na postagem oficial da página do Instagram da emissora. Os ganhadores serão divulgados durante a programação.

{{1}}

As mesas esgotaram-se nos dois primeiros dias de vendas, mas ainda há ingressos individuais do segundo lote, ao preço de R$ 100. Os pontos de venda são a loja Sensualy Modas e o Minas Bar, ambos localizados no Centro de Santa Bárbara. Os sócios não pagam para entrar na festa e podem usar o estacionamento interno.

Publicidade