Auxiliar de cozinha é preso após agredir adolescente

Adolescente de apenas 16 anos relatou que estava separada do rapaz, de 23, mas que nesta terça acabou sendo agredida por ele com soco no nariz


Um auxiliar de cozinha de 23 anos foi preso em Santa Bárbara d´Oeste, após agredir a companheira dele, que tem 16 anos, na última terça-feira (10). O caso foi atendido pela Guarda Civil Muncipal.

Foto: Arquivo / O Liberal
A vítima foi atendida no Pronto-Socorro Afonso Ramos

A vítima, que foi encontrada pelos patrulheiros sangrando e com hematomas, disse que estava separada do auxiliar e que, nesta terça, por volta de 22h30, foi agredida com um soco no nariz, chutes e puxão de cabelo. O caso aconteceu na Rua Curitiba, no Jardim Esmeralda.

Questionado, o auxiliar admitiu que tinha agredido a vítima. Ele foi levado para o Plantão Policial e a adolescente para o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, onde foi medicada e em seguida liberada. O autor das agressões foi indiciado por violência doméstica e lesão corporal.

Foi imposta fiança de R$ 1 mil para ele responder em liberdade, mas o valor não foi pago e o agressor ficou preso. O caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora