Autônomo embriagado bate carro, deixa um ferido e é preso

Ele bateu o veículo Ômega que dirigia contra um Ford Fiesta estacionado; aos policiais, ele admitiu que havia bebido “várias cervejas”


Um autônomo de 35 anos provocou um acidente de trânsito e deixou um homem ferido na noite desta quinta-feira (6) no bairro Dona Regina, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele admitiu à PM (Polícia Militar) que havia tomado “várias cervejas” e o exame clínico atestou a embriaguez.

Foto: Divulgação
Passageiro do veículo Ômega ficou ferido e foi socorrido ao pronto-socorro

A vítima era o passageiro do carro conduzido pelo homem embriagado e foi socorrida desacordada ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, mas até a publicação desta reportagem a prefeitura não havia informado o estado de saúde do paciente. O autônomo foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h30 o autônomo dirigia seu veículo Ômega pela Rua Aparecido Gonçalves de Faria quando bateu contra um Ford Fiesta que estava estacionado. A promotora de vendas que é dona do carro atingido contou que estava na casa do noivo na hora do acidente.

“Deixei o carro estacionado e estava no fundo. De repente escutei aquele estrondo pensei, nossa será que é meu carro? Quando saí lá fora nem acreditava, horrível”, desabafou a promotora, que preferiu não ser identificada.

Quando os militares chegaram, encontraram a vítima, um ajudante de cozinha de 24 anos, deitado na calçada desacordado. “O moço bateu a cabeça com tudo no vidro, ele deitou na calçada e ficou sangrando, até desmaiou”.

O motorista do Ômega apresentava sinais de embriaguez e confessou ter bebido cerveja antes de dirigir. Os militares constataram ainda que a documentação do carro não estava com o autônomo na hora do acidente, mas estava em dia. Contudo, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dele está suspensa.

O suspeito foi apresentado à Polícia Civil, que solicitou uma análise clínica para constatar a embriaguez. Um médico foi chamado e o examinou, atestando que ele estava bêbado. O autônomo foi preso em flagrante por lesão culposa na direção e por conduzir embriagado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!