04 de dezembro de 2020 Atualizado 19:00

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Bárbara

Arma de fogo é apreendida após acidente de trânsito em Santa Bárbara

Homem bateu o carro contra um poste no Jardim Pérola e PM encontrou um revólver

Por Heitor Carvalho

28 out 2020 às 08:14

Uma arma de fogo foi apreendida com um homem que colidiu seu veículo contra um poste no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste, durante a tarde desta terça-feira (27).

A PM (Polícia Militar) foi avisada por testemunhas do acidente que o condutor do carro havia fugido do local da colisão portando um revólver.

O veículo, modelo Fiat Palio Weekend, foi abandonado no estacionamento do Pronto-Socorro Afonso Ramos.

Veículo, modelo foi abandonado no estacionamento do Afonso Ramos – Foto:

Após buscas, foi encontrado no interior do carro uma arma calibre .38 da marca Taurus, contendo uma munição intacta e numeração raspada.

Os policiais receberam a informação de moradores da região que o indivíduo que abandonou o veículo teria praticado um roubo a um estabelecimento comercial no mesmo bairro.

No entanto, a proprietária do local, apesar de ter fornecido imagens do assalto, não quis registrar um boletim de ocorrência e alegou não ter acionado a Polícia Militar.

Após patrulhamento nas imediações, os policiais localizaram o condutor do veículo. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro e depois foi levado ao 2° DP de Santa Bárbara. A arma de fogo foi apreendida e o homem foi liberado.

Publicidade