19 de abril de 2024 Atualizado 18:24

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

santa bárbara

Após ser questionado por mensagens de outras, vendedor quebra nariz da companheira

Ele foi preso em flagrante pela Guarda Municipal; facão e carabina de pressão foram encontrados em seu veículo

Por George Aravanis

02 de maio de 2020, às 11h31

Um vendedor de 35 anos foi preso em flagrante acusado de bater na companheira após uma discussão iniciada quando ela viu mensagens de outras mulheres no celular dele. A agressão fraturou o nariz e o osso da face da vítima. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (2), no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d’Oeste.

Guardas encontraram facão e carabina de pressão no veículo do suspeito – Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Guardas municipais foram acionados ao local e encontraram a mulher, uma balconista de 35 anos, sob proteção de vizinhos. Ela contou aos guardas que o companheiro chegou em casa por volta da meia-noite, embriagado, e que viu mensagens de mulheres no celular dele.

A balconista o questionou e eles começaram a discutir. O vendedor então lhe deu um soco no rosto, segundo contou a vítima. A mulher tentou revidar, mas foi jogada no chão e apanhou mais. O vendedor teria dito que se ela chamasse a polícia ele a mataria com um facão.

Assim que se desvencilhou dele, a balconista gritou por socorro e escondeu o facão.

O vendedor afirmou aos policiais que realmente havia as mensagens, mas alegou que não se lembrava de ter dado um soco no rosto da companheira e que tinha sido agredido por ela.

Dentro do carro dele os guardas encontraram um facão e uma carabina de pressão. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e levado ao plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste. Foi autuado e encaminhado à cadeia pública local.

A balconista passou por atendimento médico, que constatou lesões em seu braço e as fraturas no nariz e no osso da face.

Publicidade