22 de Maio de 2020 Atualizado 22:37

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

santa bárbara

Após ser questionado por mensagens de outras, vendedor quebra nariz da companheira

Ele foi preso em flagrante pela Guarda Municipal; facão e carabina de pressão foram encontrados em seu veículo

Por George Aravanis

02 Maio 2020 às 11:31

Um vendedor de 35 anos foi preso em flagrante acusado de bater na companheira após uma discussão iniciada quando ela viu mensagens de outras mulheres no celular dele. A agressão fraturou o nariz e o osso da face da vítima. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (2), no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara d’Oeste.

Guardas encontraram facão e carabina de pressão no veículo do suspeito – Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Guardas municipais foram acionados ao local e encontraram a mulher, uma balconista de 35 anos, sob proteção de vizinhos. Ela contou aos guardas que o companheiro chegou em casa por volta da meia-noite, embriagado, e que viu mensagens de mulheres no celular dele.

A balconista o questionou e eles começaram a discutir. O vendedor então lhe deu um soco no rosto, segundo contou a vítima. A mulher tentou revidar, mas foi jogada no chão e apanhou mais. O vendedor teria dito que se ela chamasse a polícia ele a mataria com um facão.

Assim que se desvencilhou dele, a balconista gritou por socorro e escondeu o facão.

O vendedor afirmou aos policiais que realmente havia as mensagens, mas alegou que não se lembrava de ter dado um soco no rosto da companheira e que tinha sido agredido por ela.

Dentro do carro dele os guardas encontraram um facão e uma carabina de pressão. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e levado ao plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste. Foi autuado e encaminhado à cadeia pública local.

A balconista passou por atendimento médico, que constatou lesões em seu braço e as fraturas no nariz e no osso da face.