28 de março de 2024 Atualizado 09:28

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Após mal súbito e internação, vereador Felipe Corá recebe alta médica

Pelas redes sociais, o parlamentar postou fotos e vídeos mostrando que já está de volta ao trabalho

Por Caio Possati

13 de janeiro de 2022, às 18h30 • Última atualização em 13 de janeiro de 2022, às 20h26

Internado na última terça-feira (11) em Americana, no Hospital da Unimed, após um mal súbito, o vereador de Santa Bárbara d’Oeste Felipe Corá (Patriota) recebeu alta e deu sinais, nesta quinta-feira, de que já está recuperado. Pelas redes sociais, o parlamentar postou fotos e vídeos exibindo que já está de volta ao trabalho no Legislativo.

“Quero agradecer a cada um de vocês pela torcida pela nossa recuperação. Para alegria de muitos, e para tristeza de poucos, estamos de volta. Nosso trabalho vai continuar em cima”, afirmou o vereador, em vídeo publicado no Instagram.

Corá e o seu assessor foram procurados para comentarem sobre o ocorrido e o estado de saúde do parlamentar, mas preferiram não se pronunciar.

Na última terça-feira, Corá precisou ser internado após sofrer um mal súbito provocado, segundo o próprio parlamentar, pelo “estresse e pressão”.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“O mandato nos traz alegrias, responsabilidades, mas nossa saúde fica debilitada com tudo isso”, postou o vereador nas redes sociais, no mesmo dia da internação.

Publicidade