28 de março de 2024 Atualizado 12:28

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Após caso de Covid-19, 3° DP de Santa Bárbara suspende atendimento ao público

Além de um investigador ter testado positivo, outros dois funcionários também foram afastados por suspeita

Por Leonardo Oliveira

23 de fevereiro de 2021, às 18h23 • Última atualização em 24 de fevereiro de 2021, às 11h30

O 3° DP (Distrito Policial) de Santa Bárbara d’Oeste suspendeu o atendimento ao público nesta terça-feira (23), após um investigador testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Outros dois profissionais da unidade também estão afastados com suspeita para a doença.

3º DP de Santa Bárbara transferiu atendimento para outras delegacias – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

A informação foi confirmada ao LIBERAL pelo delegado responsável pelo 3° DP, Gabriel Fagundes. “Nós temos três funcionários afastados. Um já confirmou e outros estão aguardando exames. Eles estão bem, semana que vem já vão retornar, mas por medida de cautela nós redirecionamos o atendimento para os outros distritos”, disse.

Segundo o delegado, os três afastados têm menos de 40 anos e não estão no grupo de risco para a doença. O trio está “bem” e sem sintomas, diz Gabriel. O primeiro a ser afastado, há cerca de 10 dias, foi um investigador, que testou positivo na semana passada.

Outro investigador e uma escrivã tiveram contato com o profissional e passaram a ser considerados casos suspeitos de Covid-19 – o resultado dos exames ainda não foi divulgado. Com o afastamento deles, o 3° DP ficou apenas com o delegado e estagiárias, motivo que também fez surgir a necessidade de realocação do serviço.

O distrito continuará funcionando essa semana para realização dos serviços internos, como as oitivas.

Publicidade