23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Após ameaça com simulacro, jovem é baleado pela PM em Santa Bárbara

Após ser baleado, suspeito conseguiu fugir e foi encontrado no Hospital Municipal de Nova Odessa com dois tiros na perna esquerda

Por João Colosalle

25 de janeiro de 2022, às 09h33

Um jovem de 20 anos foi baleado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, em Santa Bárbara d’Oeste. O caso ocorreu na Rua Pedro Candido Rangel, no bairro Parque Olaria. Segundo informações do boletim de ocorrência, antes de ser baleado, ele teria ameaçado fazer disparos no meio da rua com um simulacro.

De acordo com a PM, que atendeu a ocorrência, o jovem teria chegado na casa onde mora sob efeito de drogas e feito ameaças à companheira, inclusive, reclamando do barulho do choro do filho e ameaçando dar coronhadas na criança. Depois, dormiu, enquanto a companheira saiu para a casa da mãe com os filhos.

Mais tarde, por volta de 6h, o jovem provocou um tumulto na rua, ameaçando dar tiros com uma arma que, depois, se soube que era um simulacro. A Polícia Militar foi chamada até o local.

Durante a abordagem, um dos policiais atirou contra o jovem depois que ele se virou para os militares com a arma em punho. Ele foi atingido baleado, mas conseguiu fugir de moto.

Por volta de 9h, segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi encontrado no Hospital Municipal de Nova Odessa, com dois disparos na perna esquerda. Ele chegou a ser detido e levado para a delegacia, mas precisou voltar à unidade de saúde depois de passar mal. Ele responderá em liberdade pelo crime

Publicidade