23 de abril de 2024 Atualizado 16:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Acidente

Ao fugir da PM, motorista com sinais de embriaguez derruba homem de moto

Motoboy precisou ser levado ao PS Edison Mano e ficou em observação; caso foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara

Por

24 de agosto de 2020, às 09h17

Um terapeuta ocupacional, de 46 anos, causou um acidente e derrubou um motoboy enquanto fugia da abordagem da PM (Polícia Militar) na noite deste domingo (23), no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele apresentava sinais de embriaguez, de acordo com a corporação.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Pérola, por volta de 21h40, quando viram um motorista trafegando na direção contrária de sentido da via e com os faróis apagados.

Foi dado sinal sonoro e luminoso, mas ao ver a viatura, o suspeito acelerou e fugiu por diversas ruas do bairro.

Até que na Rua do Trigo acabou colidindo contra uma motocicleta. O motociclista caiu da moto e precisou ser levado ao prontos-socorro Edison Mano, onde ficou em observação por possível luxação na perna e tornozelo.

O condutor do veículo foi detido e passou por exame para analisar o teor alcoólico. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

O caso foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara como embriaguez ao volante. O motoboy deve apresentar queixa-crime caso queira denunciar o terapeuta por algum dano.

Publicidade