Ajudante geral furta bicicleta e é preso em Santa Bárbara

Vítima descreveu bicicleta e suspeito aos PMs que estavam em patrulhamento pela região central da cidade e eles foram encontrados em seguida


Um ajudante geral de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (17) após furtar uma bicicleta. O flagrante aconteceu às 9h na região central de Santa Bárbara d’Oeste, entre as ruas Inácio Antônio e Graça Martins.

Foto: PM /Divulgação
Vítima informou que a bicicleta era nova e que o indivíduo teria seguido no sentido do bairro São Joaquim

De acordo com a PM (Polícia Militar), uma equipe estava em patrulhamento pela Avenida Corifeu de Azevedo Marques quando foi solicitada pela vítima, informando o furto da bicicleta de marca GTS M1 na cor azul e descrevendo o suspeito. Ele disse ainda que a bicicleta era nova e que o indivíduo teria seguido no sentido do bairro São Joaquim.

Os policiais iniciaram uma busca por aquela região, encontrando o indivíduo descrito pela vítima e em posse da bicicleta próximo a esquina entre as ruas Inácio Antônio e Graça Martins.

O suspeito, que é natural da cidade de Alagoinhas, na Bahia, foi conduzido ao 1º DP (Distrito Policial) e deve permanecer preso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora