Advogado tem casa furtada no Siqueira Campos

Bandidos levaram eletrodomésticos, dinheiro, um revólver e o veículo da vítima, que foi encontrado na manhã desta sexta-feira


Foto: Arquivo - O Liberal
Boletim foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara

Um advogado de 77 teve sua casa no Siqueira Campos em Santa Bárbara d’Oeste, furtada na noite do último dia 22. O caso, no entanto, só foi registrado na Polícia Civil nesta sexta-feira (28). A vítima perdeu diversos eletrodomésticos, três mil dólares, três mil reais, e outros acessórios. O veículo, um Corsa Sedan também tinha sido levado, contudo foi localizado nesta sexta no Parque Eldorado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima compareceu a delegacia informando que na noite do dia 22, sua residência foi furtada. A vítima acredita que os ladrões tenham entrado no imóvel por uma janela do banheiro.

Foram furtados dois ventiladores, um micro-ondas, um exaustor, dois aparelhos de ar condicionado, dois televisores, eletrodomésticos, roupas, sapatos, perfumes, ferramentas, bolsas, bebidas, três mil dólares, três mil reais, joias, um revólver e o carro, que foi localizado na manhã desta sexta-feira no Parque Eldorado em Santa Bárbara, de acordo com informações da vítima.

O caso foi registrado no Plantão Policial do Município e será investigado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!