Adolescente se esconde em galinheiro, mas acaba detido

Suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas, rapaz de 17 anos foi liberado após a presença do responsável legal na manhã desta quarta-feira


Um adolescente de 17 anos foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste na manhã desta quarta-feira (18), suspeito de ter ligação com o tráfico de drogas. Ele tentou evitar a abordagem dos agentes ao se esconder em um galinheiro, mas foi descoberto e acabou detido.

Foto: Guarda Civil Municipal/Santa Bárbara d'Oeste
Dinheiro e drogas foram encontrados durante a perseguição

Uma equipe da corporação estava em patrulhamento pela Rua Olímpio Campagnollo, no Jardim Santa Fé, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Eles pularam muros de diversas residências durante a tentativa de fuga e um deles, de 17 anos, foi encontrado escondido em um galinheiro, enquanto o outro fugiu.

No trajeto feito pelo suspeito foram localizadas 20 pedras de crack. No momento em que ele estava sendo levado até a delegacia, populares xingaram os guardas e um deles atirou uma pedra na viatura. Três indivíduos foram detidos por desacato, mas responderão em liberdade.

Já o acusado de ter envolvimento com o tráfico foi encaminhado ao 2° DP (Distrito Policial) e depois liberado a seu responsável legal, que deverá se apresentar ao fórum local.

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora