19 de abril de 2024 Atualizado 17:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Jardim Santa Fé

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Santa Bárbara d’Oeste

Caso aconteceu na sexta-feira e, apesar do flagrante, o menor acabou liberado após registro do ato infracional

Por Pedro Heiderich

15 de maio de 2021, às 11h51 • Última atualização em 15 de maio de 2021, às 11h59

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (14), em Santa Bárbara d’Oeste. O caso aconteceu por volta das 14h, no Jardim Santa Fé. Ele foi flagrado com porções de maconha, crack e cocaína.

Adolescente tentou dispensar sacola com drogas – Foto: Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara / Divulgação

Levado à delegacia junto da mãe, o menor acabou liberado. As informações são da Guarda Civil Municipal, que atendeu à ocorrência.

A Equipe tática fazia patrulhamento pelo bairro, na Rua Thiago Azevedo dos Santos, quando um adolescente, ao notar a presença dos guardas, dispensou um saco plástico que carregava sobre o telhado de uma casa.

Ele ameaçou tenta fugir, mas desistiu ao perceber que não conseguiria, segundo a corporação. O menor foi abordado e carregava no bolso R$ 160 em dinheiro.

No quintal de uma casa, onde a sacola dispensada pelo jovem caiu, havia 22 porções de cocaína, 20 de maconha e duas de crack.

Questionado pelos guardas, o suspeito confessou que estava vendendo os produtos ilícitos, mas não quis falar de quem ele teria comprado os mesmos.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos e o adolescente foi levado, junto da presença da mãe, para o 2º DP (Distrito Policial). O delegado de plantão registrou ato infracional de tráfico de drogas e liberou o menor.

Publicidade