Acisb inaugura subsede na Zona Leste

Empresários associados podem aderir aos convênios e parcerias oferecidas pela entidade, e também fazer consultas aos dados do Boa Vista SPC


A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) inaugurou nesta quarta-feira, sua primeira subsede. O prédio fica no Jardim Dona Regina, na Região da Zona Leste, e oferecerá os mesmos serviços que a sede principal, no Centro da cidade.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Representantes da Acisb fazem descerramento da placa da nova unidade no Jardim Dona Regina

A entidade investiu cerca de R$ 800 mil na construção, que teve início em 2014. “Santa Bárbara é uma cidade ampla e dividida entre a parte mais antiga e a Zona Leste, que é relativamente nova. Como ela é muito forte tanto no aspecto comercial quanto no industrial decidimos trazer a associação para cá”, afirma o presidente da associação, Antonio Roberto Bonamin.

Na subsede, os empresários associados podem aderir aos convênios e parcerias oferecidas pela entidade, fazer consultas aos dados do Boa Vista SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), contar com o trabalho de cobrança da CRC (Central de Recuperação de Crédito) e realizar movimentações bancárias na cooperativa de crédito da entidade.

O prédio conta, ainda, com serviço de certificação digital, realizado exclusivamente por agendamento.A expectativa da diretoria da Acisb é entregar, até o final de 2019, a última fase do projeto da subsede na Zona Leste, que inclui auditórios para locação e a realização de eventos.

A unidade fica na Rua Sidnei Schwatz, nº 177, esquina com Rua Limeira, no Jardim Dona Regina. Mais informações pelo telefone (19) 3499-1244.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!