21 de abril de 2021 Atualizado 11:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Comércio

Acisb dá posse para diretoria reeleita da entidade

João Batista de Paula Rodrigues segue como presidente; evento aconteceu na sede da associação com a presença dos diretores eleitos

Por Heitor Carvalho

27 jan 2021 às 11:48

A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) realizou nesta segunda-feira (25) a solenidade de posse de seu presidente reeleito, o empresário João Batista de Paula Rodrigues.

Os membros da diretoria executiva e dos conselhos fiscal e consultivo também assumiram seus respectivos cargos e vão exercer, ao lado do presidente, o mandato para o biênio 2021/2022.

João Batista de Paula Rodrigues foi reeleito por aclamação em chapa única durante assembleia ocorrida no dia 16 de novembro de 2020.

Diretoria eleita para o biênio 2021/2022 – Foto: Divulgação

Ao LIBERAL, o presidente reeleito lamentou os projetos que foram interrompidos no ano passado por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mas enfatizou os projetos que pretende promover durante esse novo mandato.

“Além de fomentar o comércio barbarense, nós queremos inaugurar por completo a nossa nova subsede na Zona Leste da cidade, que é uma região que cresceu muito nos últimos. Isso deve ocorrer no segundo semestre desse ano”, afirmou.

Nova diretoria
A diretoria executiva permanece a mesma do biênio 2019/2020, mas houve a renovação de 50% dos conselhos, conforme determina o estatuto da associação.

O evento de posse contou apenas com a presença dos diretores eleitos e aconteceu na sede da entidade, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro de Santa Bárbara.

A nova diretoria é composta, além do presidente João Batista de Paula Rodrigues, pelo vice-presidente, José Batista de Souza.

Benedita Rosa Bernardeli Costa Silva é a primeira secretária, enquanto Antonio Roberto Bonamin é o segundo. Ricardo Fernandes Betim ficou como primeiro tesoureiro e Antonio Carlos Balansin como o segundo.

São suplentes, Aldo Antonio Padovese; Maria Aparecida Deodato dos Santos e Talitha da Silva Sanches Delmondes.

Publicidade